sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como sair da Baliza

Em uma postagem do mês 11/11, eu postei como fazer a Baliza, e me esqueci de falar como sair da mesma. Neste vou tentar corrigir essa falha.

1º passo de saída:  Logo que o Examinador de Trânsito, terminar de medir a distância dos pneus em relação ao meio fio, o Candidato( pessoa interessada em tirar a CNH), irá verificar se é possível ver a ponta do cone que está na frente do carro, se possível e simples, basta ligar a seta do carro para a esquerda e vira ou girar o volante 2(duas) vezes para a esquerda, logo apos colocar o carro na 1ª marcha.

2º passo de saída: O Candidato( pessoa interessada em tirar a CNH), devera colocar o 1º cone( da frente), atras(no canto, no meio ou na ponta) do espelho retrovisor do lado direito, apos deve  O Candidato( pessoa interessada em tirar a CNH), vira ou girar o volante 3(três) vezes para direita.

3º passo da saída:  O Candidato( pessoa interessada em tirar a CNH), devera colocar o carro na perpendicular( reto), apos virar o volante 1(uma) vez para esquerda.

Desta forma acaba o exercício da Baliza;

Desculpas e tirem suas duvidas sempre.

Um comentário:

Como manter a tranquilidade na hora da prova prática de direção

  1º  – No dia que antecede a prova, faça refeições balanceadas e não consuma álcool. É importante que você esteja bem nutrido e bem descans...